Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Justiça ouvirá influenciador que atropelou e matou noivo no dia do casamento

O atropelamento ocorreu logo após o casamento; condutor dirigia em uma velocidade de 109 km/h e a velocidade permitida no local é de 70 km/h

  • Foto do(a) author(a) Perla Ribeiro
  • Foto do(a) author(a) Agência Brasil
  • Perla Ribeiro

  • Agência Brasil

Publicado em 21 de maio de 2025 às 07:58

O influenciador Vitor Vieira Belarmino, que estava foragido há 10 meses, será interrogado no dia 28 de maio, às 13h, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.  A pedido da defesa, a Justiça aceitou o pedido de reconsideração da revelia do réu para que ele, acusado de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, no Recreio dos Bandeirantes, em julho do ano passado, seja ouvido e tenha o direito à ampla defesa garantido. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, e testemunhas disseram à polícia que o carro estava em alta velocidade e que o influenciador dirigia de forma perigosa. De acordo com a polícia técnica, os peritos confirmaram que Vitor estava a 109 quilômetros por hora (km/h), quando a velocidade na orla é de 70 km/h.

Influenciador se apresentou acompanhado de advogados
Influenciador se apresentou acompanhado de advogados Crédito: Reprodução

O atropelamento ocorreu logo após o casamento de Fábio com Bruna Villarinho. A vítima tinha se hospedado num hotel na orla do Recreio dos Bandeirantes e resolveu ir até a praia, acompanhado da mulher, quando foi atropelado pela BMW de Vítor Belarmino e morreu na hora.  O influenciador se entregou nessa segunda-feira (19) à polícia. Após o acidente, a polícia encontrou o carro do influenciador, mas ele não foi localizado e ficou desaparecido por 10 meses. A perícia no carro encontrou manchas de vinho no assoalho.

A investigação da Polícia Civil confirmou que Vítor estava acompanhado de cinco mulheres. Em depoimento, elas negaram que ele consumiu álcool e afirmaram que o acidente aconteceu após uma ultrapassagem. Vitor será interrogado pela juíza Alessandra da Rocha Lima Roidis, da 1ª Vara Criminal da capital.