Passageira se revolta ao perceber que motorista está assistindo a vídeo pornô

A mulher informou que denunciou o comportamento do motorista à empresa de transporte por aplicativo

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de março de 2024 às 21:04

Passageira fica revoltada ao perceber que motorista de app está assistindo a vídeo pornô
Passageira fica revoltada ao perceber que motorista de app está assistindo a vídeo pornô Crédito: Reprodução/TV Anhanguera

Uma passageira de 25 anos ficou revoltada ao perceber que o motorista de aplicativo estava assistindo a um vídeo pornô durante uma viagem em Luziânia, no entorno do Distrito Federal. A mulher denunciou o comportamento do motorista à empresa de transporte por aplicativo. As informações são do g1.

A jovem relatou que pediu uma viagem para o bairro onde mora na quarta-feira (20). Ao entrar no veículo com sua mãe, percebeu que o homem estava assistindo um vídeo pornográfico.

Quando o motorista percebeu o desconforto da passageira, diminuiu a tela do vídeo, mas continuou assistindo ao vídeo durante a viagem, que durou menos de 30 minutos.

"Ele continuou andando normal, como se nada tivesse acontecido. Fiquei muito nervosa na hora, porque isso nunca aconteceu comigo", relatou a jovem, em uma entrevista à TV Anhanguera.

A mulher, que estava no banco de trás com a mãe, disse que ficou com medo e só conseguiu mandar uma mensagem para o marido pedindo para que ele a esperasse na porta de casa. Segundo a mulher, ela não fez um boletim de ocorrência porque está com medo do motorista, que sabe onde fica a casa dela.

O g1 entrou em contato com a empresa de transporte por aplicativo para pedir um posicionamento sobre o ocorrido, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.