Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Esther Morais
Publicado em 21 de outubro de 2024 às 12:10
Três adolescentes foram encontradas junto com oito homens e uma mulher em um motel no bairro de Amaralina, em Salvador, na noite de domingo (20). O flagra aconteceu após uma denúncia de perturbação do sossego em três quartos. A polícia foi acionada e, ao chegar no local, encontrou dinheiro e diversos tipos de drogas, incluindo garrafas de whisky, porções de "loló" e medicação para estímulo sexual.
A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) abriu inquérito para apurar o fornecimento de entorpecentes a uma adolescente.
Segundo funcionários da administração do motel, as adolescentes teriam entrado no edifício escondidas, seguindo diretamente para os quartos. Ao todo, foram encontrados cartões de crédito, máquinas bancárias, celulares, garrafas de whisky, energéticos, cerveja, porções da droga conhecida popularmente como "loló", comprimidos de ecstasy e medicação para estímulo sexual.
Os envolvidos foram encaminhados para a Dercca e, posteriormente, para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.