Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Pastora Bianca Toledo publica objetos encontrados em escritório do ex-marido

Pastora divulgou foto após ser questionada sobre veracidade das acusações de pedofilia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2016 às 16:10

 - Atualizado há 2 anos

A polêmica envolvendo a separação entre Bianca Toledo e Felipe Heiderich ganhou um novo capítulo. Nesta quinta-feira (21), a pastora compartilhou imagens de objetos que teria encontrado no escritório do ex-marido.

Bianca decidiu divulgar as imagens nas redes sociais após ser questionada pelos internautas sobre a veracidade das acusações que fez contra Felipe, em relação à sexualidade dele e o suposto estupro ao filho dela, um menino de 5 anos.Bianca Toledo acusa ex-marido, Felipe Heiderich, de pedofilia(Foto: Reprodução)"Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio. Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus. Aceito e compartilho da indignação de cada um daqueles que acreditavam que eu tinha o casamento perfeito".

"Eu também achava. Ele me fez achar isso. Mesmo hoje, olhando de fora, vendo que estávamos longe do que Felipe pregava sempre aos casais", disse ela, segundo informações do 'MSN'. Pouco depois, Bianca deletou a publicação.Bianca Toledo publica objetos encontrados em escritório do ex-marido(Foto: Reprodução)[[saiba_mais]]

Relembro o casoNo dia 5 de julho, a pastora Bianca Toledo, conhecida por seus relatos sobre sua lenta recuperação após ficar meses em coma, em 2011, fez um desabafo que surpreendeu os fãs. "Eu fui enganada", disse a missionária.

No vídeo divulgado no Facebook, a pastora contou que descobriu que o marido, que também é pastor, é homossexual e está "atrelado com crime de pedofilia". Bianca afirmou ainda que o marido confirmou as acusações, tentou suicídio e agora está internado em uma clínica psiquiátrica. 

Felipe Heiderich foi preso após abusar do próprio enteado de 5 anos, segundo revelou nesta quarta-feira (6), em plenário, o senador e pastor Magno Malta (PR-ES). Malta, que é amigo de Bianca, chamou Felipe de "falso pastor". De acordo com Bianca, Felipe foi levado para a penitenciária após pedido de Prisão do Ministério Público do estado. 

"Eu sempre fui muito sincera com vocês e no pior momento da minha vida não podia ser diferente. Todos estão perguntando o que está acontecendo, porque estou triste e abatida. Confesso que descobri coisas que não queria ter descoberto e num momento de confronto passamos por um momento muito difícil".

"Ele passou por uma tentativa de suicídio quando eu não estava em casa e está internado em uma clínica psiquiátrica. Na clínica psiquiátrica foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, com neurose grave, múltiplas personalidades", afirma ela.

Pastora ficou 52 dias em coma e só conheceu filho após 6 meses