"Petista bom é petista morto", diz panfleto atirado em local de velório de Dutra

Dutra morreu na madrugada de domingo em Belo Horizonte

Publicado em 5 de outubro de 2015 às 19:41

- Atualizado há 10 meses

(Foto: Arquivo ABr)Passageiros de um carro jogaram na frente do Funeral House, em Belo Horizonte, onde acontecerá nesta segunda-feira (5) o velório do ex-senador José Eduardo Dutra (PT), panfletos com a frase "Petista bom é petista morto". O ex-parlamentar morreu no domingo (4) na capital mineira, vítima de câncer.

A polícia vai investigar os responsáveis pelos panfletos, a partir da identificação do veículo usado neste ato. O grupo também jogou outro panfleto, no qual uma montagem mostra uma foto da presidente Dilma Rousseff (PT) como se estivesse sentada em um vaso sanitário, e a frase "Só faz cagada". Abaixo, o número 7%, referência ao índice de aprovação do governo, e uma imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Dutra morreu na madrugada de domingo em Belo Horizonte, onde estava morando com a mãe. O ex-parlamentar morreu aos 58 anos vítima de câncer. Dutra foi também presidente da Petrobras e do PT nacional.Dentre os presentes no velório do ex-senador estão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que, ao chegar, não falou com a imprensa.Ex-presidente Lula e governador de Minas, Fernando Pimentel, participam do velório de José Eduardo Dutra (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)