Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Primeiro marido da pastora Bianca Toledo fala sobre suposto estupro do filho

"Todos os meus esforços estão voltados para o bem-estar do meu filho"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de julho de 2016 às 14:51

 - Atualizado há 2 anos

(Foto: Reprodução/Facebook)O primeiro marido da pastora Bianca Toledo e pai do filho dela de 5 anos, Renato Pimentel, falou a respeito do suposto caso de abuso sexual praticado pelo padrasto da criança, Felipe Heiderich, contra o menino.

"Nesse momento, todos os meus esforços estão voltados para o bem-estar do meu filho", disse Pimentel ao portal Ego, na quarta-feira (6). Renato disse ainda que neste momento ainda não possui nada formalizado para falar sobre o assunto.

Felipe Heiderich está preso por estupro de menor de 14 anos na Cadeia Pública José Frederico Marques, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro ao CORREIO. 

Na noite de terça-feira (5), Bianca publicou um vídeo para os fãs confirmando a separação e explicando o motivo do fim do casamento. Ela afirma que ele é homossexual e está "acautelado por crime de pedofilia".(Foto: Reprodução)História surpreendenteBianca foi descoberta no programa de calouros do Raul Gil. Pouco tempo depois se casou e engravidou. A poucas semanas para o parto, Bianca sofreu um grave rompimento do intestino, foi hospitalizada e passou por dez cirurgias, inclusive no pulmão.

A pastora passou por 300 transfusões de sangue, sofreu duas paradas cardíacas e ficou em coma por 52 dias. Durante o internamento, Bianca contraiu a superbactéria KPC, além de outras infecções. Bianca ficou desfigurada após um edema generalizado.

Foram cinco meses no hospital sem falar e andar. Durante esse período, o primeiro marido a abandonou. Ela só conheceu o filho quando ele já estava com seis meses de vida. Hoje o menino está com cinco anos.

Bianca se casou com Felipe em 2013, e juntos palestravam pelo país para outros casais evangélicos. A história de amor do casal era muito admirada nas redes socais. O vídeo, cujo título é 'O casamento mais lindo do mundo', tem mais de 2,5 milhões de visualizações no Youtube.