Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Quatro pessoas morrem após carro cair na Baía de Guanabara, no Rio

As vítimas eram funcionárias de uma empresa e voltavam para casa na hora do acidente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de novembro de 2020 às 08:58

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução/TV Globo

Quatro pessoas morreram após um carro cair na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, na noite desta quart-feira (18). O veículo levava funcionários de uma empresa durante a troca de turno e o motorista perdeu o controle.

Segundo o G1, apenas uma pessoa que estava no veículo conseguiu sobreviver.  Ele contou que estava no banco de trás e que pulou do veículo antes que ele caísse nas águas, por isso conseguiu nadar e sobreviver.

Segundo testemunhas, o motorista da empresa estava manobrando para levar os trabalhadores embora quando o carro começou a escorregar. Muitas pessoas estavam no local no horário, por conta da troca de turno. O carro chegou a bater em uma proteção lateral antes de perder o controle  cair na água.

Os corpos foram resgatados e levados para o Instituto Médico-Legal (IML). A chuva forte que caía no Rio dificultou o trabalho dos bombeiros. Por ser uma área de chegada de navios, a região onde o carro submergiu com os ocupantes é um local bastante fundo.