Cartão de Ponto: Marinha abre 1.340 vagas

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

Publicado em 27 de fevereiro de 2016 às 06:39

- Atualizado há 10 meses

Entre os dias 29 de fevereiro e 28 de março, a Marinha do Brasil estará com inscrições abertas para o Concurso Público de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM/2016). Os requisitos para as 1.340 vagas são: ser brasileiro nato ou naturalizado, do sexo masculino, possuir o ensino médio e ter 18 anos completos e menos de 22 anos de idade no dia 1º de janeiro do ano de 2017. O edital está disponível no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. Caso seja aprovado nas três fases do concurso, o candidato fará a formação militar em uma das quatro Escolas de Aprendizes-Marinheiros, localizadas em Fortaleza (CE), Recife (PE), Vitória (ES) e Florianópolis (SC), com duração de 48 semanas, em internato.

Curso de primeiros socorrosA Faculdade Maurício de Nassau, unidade Mercês, em parceria com a Associação de Ação Social, realiza hoje e amanhã, das 8h às 18h, o curso de Primeiros Socorros. As inscrições podem ser realizadas na hora, levando 1 kg de alimento e um pacote de fraldas. As aulas são na unidade Mercês,  localizada na Rua Direita da Piedade, s/n, Barris, em frente ao Orixás Center. Informações pelo telefone: (71) 3035-7350.

Anote aíHoje, a partir das 10h, acontecem as audições do Projeto Dance Bem, em Vilas do Atlântico. Os requisitos para participar são: apresentar comprovante de matrícula da rede pública, morar nas proximidades de Lauro de Freitas e ter aptidão para dança. O projeto social da escola Ateliê da Dança já existe há seis anos e dá oportunidade a crianças de 8 a 12 anos que estudam na rede pública com bolsas de estudos integral e gratuita para dançar. Informações: (71) 9-9104-0303.