Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de 16/11: veja previsões para esta terça

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 16 de novembro de 2021 às 05:08

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Data estelar: Lua Vazia das 12h52 até 23h19, quando ingressa em Touro.

Objetividade e subjetividade se entrelaçam e convivem simultaneamente na experiência humana de ser e, supostamente, temos a vigília para operar na objetividade, e o sono para a subjetividade.

Porém, na prática não é assim, pois, enquanto estamos despertos também nos dedicamos aos devaneios subjetivos, tanto quanto no meio do sono precisamos ir objetivamente ao banheiro para aliviar a bexiga.

E, ainda por cima, quando a Lua está Vazia em pleno período de ações concretas, como hoje, o céu não brinda com suporte para que o início ou fim de nossas pretensões encontrem uma forma positiva de serem realizadas. Portanto, adianta o expediente do dia durante a manhã e, se possível, te dedica a descansar quando a Lua estiver Vazia.

ÁRIES: As decisões difíceis que sua alma precisa tomar não hão de pesar exageradamente sobre a consciência, porque de alguma maneira misteriosa, está tudo incluído num conjunto amplo e sofisticado de experiências. Se entregue.

TOURO: É insuficiente enxergar com clareza o alvo que sua alma pretende conquistar, é preciso andar pelo caminho tomando atitudes práticas. O regozijo das visões não é um fim em si mesmo, apenas um estímulo a seguir em frente.

GÊMEOS: O cenário é complexo e requer toda sua atenção e vigilância, porque os assuntos em andamento são importantes o suficiente para que sua alma preserve o fio da meada e o máximo de atenção ao que de verdade importa.

CÂNCER: Aja de acordo com o que você considerar que seja justo e certo, mas não espere que as pessoas acolham de braços abertos seu comportamento, porque neste momento o ritmo da competição é a nota dominante.

LEÃO: A sensação de segurança há de ser traduzida em atitudes concretas, porque se você ficar se regozijando com ela subjetivamente, com certeza haverá por aí pessoas que levarão vantagem, por tomarem atitudes concretas.

VIRGEM: Faça seu jogo, mas com toda a necessária discrição para que ninguém atrapalhe seus movimentos. Faça seu jogo ocultando suas verdadeiras intenções, porque só assim você obterá os resultados que pretende.

LIBRA: As certezas são todas temporárias, mas servem de ponto de apoio para sua alma se atrever a tomar algumas decisões e as colocar em prática o mais rapidamente possível. O ritmo competitivo é próprio deste momento. Em frente.

ESCORPIÃO: Use palavras firmes, porém, evite ofender quem quer que seja com elas. A firmeza há de ser pautada na razão e no respeito, porque somente assim você obterá resultados eficientes para tão delicado movimento.

SAGITÁRIO: Há coisas que sua alma sabe, mas que não sabe como sabe nem muito menos conseguiria explicar a origem. Porém, isso não evita que sua alma continue sabendo o que sabe. O que fazer com isso? Eis a questão! Eis a questão!

CAPRICÓRNIO: Ainda não há clima para as pessoas entenderem a boa vontade como uma forma de consolidar sua autoridade. Enquanto isso não for assim, você continuará tendo de se manifestar de forma firme e contundente. Em frente.

AQUÁRIO: Aquilo que é bom e justo para você nem sempre é enxergado da mesma maneira por outras pessoas, que se sentem injustiçadas com seu comportamento. Não se preocupe, porque essa é uma equação muito difícil de resolver.

PEIXES: As pessoas que você precisa estão todas por aí, mas provavelmente se sentindo tão sozinhas quanto sua alma, porque andam precisando solucionar perrengues e não encontram apoio, já que está todo mundo na mesma.