Paula Theotonio

Vinking e Chandon realizam degustação exclusiva para mulheres

A ação marca as comemorações da casa ao Dia Internacional da Mulher

  • Foto do(a) author(a) Paula Theotonio
  • Paula Theotonio

Publicado em 22 de fevereiro de 2024 às 18:47

Paula Theotonio
Paula Theotonio Crédito: Juliano Palma/divulgação

Mais que uma degustação, um encontro entre mulheres modernas e que amam vinhos e espumantes. Essa é a proposta do Brinde entre mulheres, tasting guiado e harmonizado que acontece no dia 06 de março na Vinking Wine Concept (Pituba), em parceria com Chandon Brasil e a sommelière e jornalista Paula Theotonio. A ação, que marca as comemorações da casa ao Dia Internacional da Mulher, promete mudar a percepção das participantes a respeito desta bebida tão saborosa.

“O espumante é uma bebida versátil demais para ser degustada somente em circunstâncias como réveillon e datas comemorativas. Quero mostrar não apenas os diferentes estilos disponíveis na Chandon, como também apresentar esse mundo de possibilidades em harmonizações e vivências que os borbulhantes podem proporcionar”, conta Paula Theotonio, que também é colunista do Jornal Correio.

Durante o evento, que terá valor de R$ 150 por pessoa e começará às 19h30, serão degustados quatro rótulos e, entre eles, dois da linha premium da marca: o sofisticado Chandon Blanc de Noir Extra Brut, um espumante branco elaborado com 100% da uva pinot noir; e o aclamado e complexo Excellence Brut Rosé. Ambos são de vinhedos próprios em Encruzilhada do Sul (RS), com certificado de sustentabilidade PIUP. Ao final, as participantes ganharão uma taça exclusiva da Chandon.

Brinde entre Mulheres marca, ainda, o lançamento do novo cardápio da Vinking Wine Concept; e abre uma série de eventos e degustações inéditas em Salvador que acontecerão ao longo de 2024. Para reservas e mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (71) 98473-2060.