Horóscopo de quarta (27/3); veja previsões para seu signo

Data estelar: Lua começa a minguar em Escorpião.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 27 de março de 2024 às 05:00

Nos dias atuais de nossa civilização, a ciência e o dinheiro são os grandes determinantes da realidade humana, assim como também a religião, mas mesmo essa é submetida à visão da ciência e do mercado, só que, como é inevitável que nossa humanidade continue buscando um ponto de apoio melhor do que esses para chamar de realidade, por mais que pareçam invencíveis, a ciência e o dinheiro também cairão em descrédito.

A substituição dos parâmetros da realidade está em andamento, porque o entendimento de nossa humanidade se amplia diariamente, a todo momento os indivíduos, em diversos lugares, experimentam epifanias que agregam à urgência de termos algo melhor do que o dinheiro, a ciência ou a religião como determinantes do princípio da realidade.

Só por isso devemos chamar nossa época de sagrada, três vezes sagrada.

ÁRIES: É desnecessário fazer investimentos enormes para que as coisas adquiram um tom mais brilhante, do jeito que sua alma gosta. É melhor você aproveitar os recursos disponíveis, mesmo que, à primeira vista, pareçam escassos.

TOURO: Pensar bem, pensar melhor, pensar com clareza, esses exercícios tomam bastante tempo e, por isso, não são compatíveis com a urgência que certas pessoas têm, e que as motiva a exercer pressão sobre suas decisões.

GÊMEOS: Este momento encerra potencialidades muito interessantes para você e, por isso, seria bom você manter um tempo livre para observar melhor o andamento das coisas, distante dos compromissos habituais. Em frente.

CÂNCER: O entusiasmo alheio intimida, porque dá a impressão de as pessoas se meterem em encrencas desavisadamente. Porém, quando é a própria alma que sente entusiasmo, tudo se mostra fácil de fazer e o senso de aventura impera.

LEÃO: Em vez de continuar fazendo força para que as coisas se ajustem aos seus planos, neste momento é conveniente você seguir o fluxo, não apenas para poupar fôlego, mas também para aproveitar as novidades que se apresentam.

VIRGEM: Se houver pontas soltas, é melhor colocar tudo sobre a mesa e conversar abertamente sobre os assuntos que incomodam você. Talvez você encontre um tanto de resistência no início, mas não se intimide, siga em frente.

LIBRA: Com tanta coisa complicada atrasando os assuntos que são responsabilidade das pessoas que acompanham seu caminho atualmente, é melhor você pensar tudo da forma mais prática possível, defendendo seus interesses.

ESCORPIÃO: Planeje o melhor possível as intervenções que fará no dia de hoje, porque a improvisação, apesar de ter dado certo muitas vezes, não teria cabimento no cenário atual. Planeje, revise o planejamento, e se atenha ao plano.

SAGITÁRIO: Está tudo certo, está tudo tranquilo, mas aí está o problema justamente, porque na falta de excitação, muito provavelmente sua alma sairá por aí em busca de encrenca, a qual pode ser muito boa, mas muito ruim também.

CAPRICÓRNIO: Quando as pessoas se entendem e decidem agir em conjunto, produzem uma força imbatível. É de se suspeitar que seja por isso que, na atualidade, haja tanto esforço para manter as pessoas divididas e em confronto.

AQUÁRIO: Sua alma sempre é tentada a se aventurar, a assumir riscos, mas de uma forma tão inocente e ingênua que não parece perceber as encrencas que se mete. Agora é melhor você seguir pelo caminho mais seguro possível.

PEIXES: Colocando suas ideias em prática você tem tudo a ganhar, mas se ficar dando voltas e mais voltas sem nada fazer, você terminará o dia com a alma exausta de tantos dilemas impossíveis de resolver. A prática resolve.