Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Horóscopo de terça; veja previsões para seu signo

Data estelar: Sol ingressa em Leão.

  • Foto do(a) author(a) Oscar Quiroga
  • Oscar Quiroga

Publicado em 22 de julho de 2025 às 05:00

Não está fácil para ninguém, e ainda por cima há pessoas decididamente utilizando poder e influência para complicar mais a situação. Mesmo sendo universal o conceito de que uma boa civilização só pode resultar de todos, na prática, tratarmos nossos semelhantes do jeito que pretendemos ser tratados (com exceção dos masoquistas), sujeitos perversos e ignorantes espirituais se dedicam a promover o contrário.

Eles e elas não sabem o que fazem, pensam que a existência se resume a obter os melhores resultados individuais, mesmo que para isso seja preciso disseminar miséria material e espiritual

A existência humana não é tão somente uma experiência individual, acima dessa condição nós, e tudo que fazemos, o todo do reino humano e da civilização é o mais importante. E vai dormir com esse barulho!

ÁRIES: Para você realizar seus desejos você vai precisar negociar bastante com a realidade, porque nem tudo é possível de imediato, e o que pode ser feito também requer o sacrifício de outras questões. Tudo complexo.

TOURO: Que sua alma se conforte e fique tranquila, porque nessas condições você terá mais clareza sobre o que fazer ou deixar de fazer, para que, no futuro que começa agora, você ande pelo caminho sem transtornos.

GÊMEOS: O ritmo dinâmico que a vida assume nesta parte do caminho se sintoniza bem com sua capacidade de navegar em águas contraditórias. Aproveite para tentar negociar melhor as questões que preocupam e causam ansiedade.

CÂNCER: Transite pelo terreno mais seguro que puder, seguindo protocolos e, assim, evitando ter de improvisar, porque isso deixaria sua alma exposta e vulnerável. Procure se esconder atrás das etiquetas e protocolos.

LEÃO: Muitos assuntos vêm por aí para você resolver, e por isso, é necessário começar pelo básico, que é organizar tudo e deixar em ordem todas as papeladas envolvidas. Preparando o terreno, tudo será mais fácil depois.

VIRGEM: Faça tudo sob um manto de discrição, sem avisar de suas verdadeiras intenções nem muito menos esperar que as pessoas apoiem seus movimentos. Quanto maior seja a discrição, menos transtornos você terá de enfrentar.

LIBRA: As boas ideias entusiasmam e unem as pessoas, que andam carentes de visões sobre o futuro, tendo se convencido de que daqui para frente tudo iria de mal a pior. É um bom momento para ter conversas longas e esclarecedoras.

ESCORPIÃO: As coisas podem seguir um rumo bastante produtivo nesta parte do caminho, mas para isso você precisa de foco, deixando de lado as questões que, apesar de provocar curiosidade, não agregariam nada ao processo.

SAGITÁRIO: Há momentos, mesmo que raros, em que as pessoas se entendem, e isso não porque tenham desistido interiormente dos conflitos que defendem, mas porque a natureza humana aprecia os momentos de paz e harmonia.

CAPRICÓRNIO: Assuntos complicados entram em pauta, mas não se assuste, porque chegam numa hora em que sua alma é capaz de os administrar com relativa sabedoria, e isso faz toda a diferença. Aproveite este momento para resolver.

AQUÁRIO: Mesmo que seja necessário fazer alianças com pessoas com que você não se sente totalmente à vontade, siga em frente, porque da complexidade dos relacionamentos humanos irão surgindo oportunidades inusitadas.

PEIXES: Comece colocando tudo em ordem, tenha em mente que o tempo da preparação há de ser sempre muito maior do que o da execução. Se você executa uma tarefa sem a devida preparação, é certeza de que vai ter de repetir tudo.