Gari é atropelado por carro após deitar em calçada para descansar; vídeo

O homem de 30 anos deitou em frente a uma garagem residencial para descansar e uma moradora saiu de caminhonete, passando por cima dele.

  • Foto do(a) author(a) Jornal O Povo
  • Jornal O Povo

Publicado em 25 de março de 2024 às 20:34

O gari sobreviveu ao atropelamento, mas teve o braço esquerdo quebrado, além de escoriações e cortes Crédito: Reprodução

Um gari foi atropelado por uma caminhonete após deitar em uma calçada de prédio em Uberlândia, município no interior de Minas Gerais. Caso aconteceu na última quarta-feira, e as imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (25).

Segundo informações do jornal Estado de Minas, o homem de 30 anos deitou em frente a uma garagem para descansar e uma moradora saiu da residência. Ela não viu o gari e o atropelou. Outro gari avisou à motorista, que deu ré na caminhonete, passando por cima do homem mais uma vez.

O gari sobreviveu ao atropelamento, mas teve o braço esquerdo quebrado, além de escoriações e cortes. A orelha direita dele foi operada. Conforme o Estado de Minas, ele continua a recuperação em casa.

Limpebras é a empresa responsável pelo serviço de limpeza de Uberlândia. Em nota, a corporação informou ter custeado os medicamentos prescritos pelos médicos do gari, que ficará afastado das atividades até se recuperar.

Gari atropelado em MG: veja o vídeo