'Beijinho doce' da vilã Flora ganha série de remixes na internet

Há versões com bases roqueira, de funk carioca, misturada com “Gimme more”, de Britney Spears

Publicado em 6 de janeiro de 2009 às 00:49

- Atualizado há 9 meses

O sucesso sertanejo “Beijinho doce” na novela “A favorita”, cantado pela vilã Flora, na última sexta-feira (2) virou um hit na internet. A canção ganhou uma série de 'remixes' no You Tube e navega de clique a clique na web.

Um dos mais recentes é “Flora – Beijinho doce (Magan MoreMoreMore Mix)”, que traz um versão “dance” da cena em que a vilã interpreta a canção para uma platéia pouco receptiva Postado no último domingo (4), o vídeo já teve quase 7 mil acessos.

Outro vídeo traz uma fotomontagem feita a partir da capa do álbum “Hardy candy” de Madonna. O “doce difícil” do título dá lugar ao “Beijinho doce” com o rosto de Patrícia Pillar transposto no da popstar. Há versões de “Beijinho doce” com bases roqueira, de funk carioca, misturada com “Gimme more”, de Britney Spears e com samples de outros hits de FM.

Escrita pelo compositor Nhô Pai em 1945, “Beijinho doce” foi gravada por vários artistas da música sertaneja como Tonico e Tinoco, Irmãs Galvão e Nalva Aguiar.

Já na novela do autor João Emanuel Carneiro, a canção é o maior sucesso da dupla sertaneja fictícia Faísca & Espoleta, no caso, as arqui-inimigas Flora e Donatela (Claudia Raia).

(Com informações do G1)