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Da Redação
Publicado em 26 de janeiro de 2018 às 04:18
- Atualizado há um ano
A Caixa Econômica Federal prorrogou, até 31 de março, a campanha denominada Quita Fácil, voltada para aproximadamente 2,5 milhões de clientes pessoa física e 150 mil clientes pessoa jurídica com contratos de crédito em atraso. Uma das oportunidades da campanha é que os clientes poderão ter descontos de até 90% sobre o valor original da dívida, nos casos de renegociação e pagamento à vista. A superintendente de Gestão de Adimplência da Caixa, Eugênia Regina de Melo, ressalta que a ação busca auxiliar o cliente a administrar suas finanças.
“É uma campanha muito atrativa porque permite que o cliente organize sua vida, colocando em dia o que saiu do controle, e inicie 2018 sem dívidas”, destaca. Desde maio de 2017, a campanha já regularizou contratos de mais de 467 mil clientes pessoa física e mais de 67 mil clientes pessoa jurídica do banco.
Outra facilidade da campanha Quita Fácil é a quantidade de canais de atendimento. É possível fazer a adesão pela internet, por meio do site www.negociardividas.caixa.gov.br. Há também a opção de ligar para o telefone 0800 726 8068 (opção 8). Os clientes podem ainda procurar qualquer agência da Caixa, que conta com funcionários para orientar o cliente quanto à melhor alternativa para a regularização de dívidas em atraso.