Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vendas de cebolas do Outback serão doadas para ações com crianças e adolescentes com doenças graves

Ação social acontecerá no dia 24 de janeiro em todos os restaurantes do Brasil, inclusive os da Bahia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2024 às 09:39

Acontece no dia 24 de janeiro mais uma edição da Bloomin’ Day em todo Brasil. Neste dia, toda a venda líquida da Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante e dourada da rede Outback, será revertida para a realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves. Para participar e colaborar com a causa, os consumidores podem adquirir a Bloomin’ Onion nas unidades físicas do restaurante ou as Bloom’ Petals pelo delivery da marca. A doação para a Make-A-Wish Brasil é válida apenas durante o dia 24 de janeiro.

Também é possível adiantar a doação ao comprar um vale-presente especial feito para o Bloomin’ Day no valor de R$ 70,00 ou mais, através da página de compras de giftcard no site do Outback (https://vendacorporativa.todoincomm.com.br/marca/bloomin-day) – toda essa renda também será revertida para a instituição, além de ser uma forma de presentear alguém próximo e convidá-lo a participar dessa causa.

“Esse é o nosso sexto ano de parceria com a Make-A-Wish Brasil®️, instituição que carrega uma missão muito nobre, com um propósito lindo e faz um trabalho sério e emocionante com crianças e adolescentes. Faz parte da nossa cultura contribuir com a sociedade e, ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados por meio do Bloomin’ Day é algo que nos enche de esperança e alegria. Esse ano, o nosso objetivo é ultrapassar a marca dos anos anteriores e fazermos, juntos, a maior doação da nossa história”, afirma Mauro Guardabassi, presidente da Bloomin’ Brands, holding que detém as marcas Outback, Abbracio e Aussie no Brasil.

A união entre o restaurante e a organização sem fins lucrativos teve início em 2017 e já soma mais de 152 sonhos realizados desde então. Em 2023, aconteceu o maior Bloomin’ Day da história desde o início da parceria entre o Outback e a Make-A-Wish Brasil, com 44 sonhos realizados.

No ano passado, Elisa foi uma das crianças que viu seu sonho se tornar realidade por meio dessa parceria. Diagnosticada com hepatoblastoma, a menina de 9 anos sonhava em ser modelo. O restaurante e a instituição colaboraram para proporcionar a ela um dia em uma das maiores agências de modelos do Brasil, onde pôde aprender mais sobre a profissão. Além disso, o Outback criou uma passarela especial para que ela pudesse desfilar no escritório da Bloomin’ Brands Brasil, vivenciando a emoção de desfilar pela primeira vez. Desde então, Elisa tem construído uma carreira na área que tanto almejava.

Para saber mais sobre a campanha, acompanhe o perfil do Outback no Instagram e pelo site https://www.outback.com.br/.