'Ideologia não vai matar fome de ninguém', diz Bruno Reis, antes de debate da Band

Embate da Band Salvador reúne três dos seis candidatos ao Palácio Thomé de Souza

  • Foto do(a) author(a) Millena Marques
  • Millena Marques

Publicado em 8 de agosto de 2024 às 22:05

Prefeito de Salvador e candidato à reeleição Bruno Reis
Prefeito de Salvador e candidato à reeleição Bruno Reis Crédito: Paula Fróes/Correio

Atual prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil) voltou a defender que a sua ideologia é o "trabalho". A declaração aconteceu em entrevista à imprensa na noite desta quinta-feira (8), minutos antes do debate da Band entre os candidatos à prefeitura da capital baiana.

"Ideologia não vai matar a fome de ninguém. Ideologia não vai resolver os problemas que a cidade tem, não vai garantir merenda na escola, a farda dos alunos, o medicamento, o trabalho. Eu sou do trabalho, das entregas", declarou Bruno Reis, que chegou ao debate acompanhado da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT). 

O postulante à reeleição afirmou ainda que a ideologia não funciona em Salvador. "Se considerar a história de cada um, vai ver quem efetivamente tem compromisso com a causa social, quem tem relevantes serviços prestados", disse Bruno Reis.

O debate da Band Salvador reúne três dos seis candidatos ao Palácio Thomé de Souza. Além de Bruno Reis, participam da sabatina os candidatos Kleber Rosa (PSOL) e Geraldo Júnior (MDB).

*Com orientação do editor Rodrigo Daniel Silva