Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Atriz morre após ser baleada em tentativa de assalto no Rio

Homens a mataram e fugiram sem levar nada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2022 às 14:45

. Crédito: Reprodução

A atriz Eliane Lorett de Campos, de 58 anos, morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto na Zona Norte do Rio de Janeiro. Toda a ação durou menos de 10 segundos e foi registrada por câmeras de segurança. As informações são do Jornal Extra.

Ela estava de carro, quando dois homens tentaram levar o veículo. Como Eliane não parou, um deles atirou e a bala atingiu a cabeça da mulher. Depois, ele fugiu com o comparsa, sem levar nada.

Nas imagens, é possível ver que o carro de Eliane percorreu alguns metros até bater em um poste. Os moradores da via chamaram o Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi atendida por agentes do Quartel de Guadalupe. A mulher deu entrada no Hospital já sem vida.

Eliane voltava do ensaio de uma peça com uma amiga, também atriz, que ficou ferida apenas por estilhaços de vidro. Ambas estiveram em cartaz no Teatro Armando Gonzaga, com a peça “Abajur lilás”, texto do escritor Plínio Marcos. Eliane atuava há 20 anos e era professora aposentada.

Em nota ao portal, a PM informou que a vítima foi socorrida ainda com vida até o Hospital Getúlio Vargas, no bairro da Penha, mas não resistiu. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital”. A investigação está em andamento.