Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bebê nasce empelicado e equipe médica filma momento em que a bolsa é rompida

O recém-nascido aparece tranquilo dentro da bolsa e solta um choro quando a bolsa é rasgada

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 11 de dezembro de 2021 às 10:15

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

O pequeno Miguel nasceu no último dia 20 de novembro e já é um sucesso nas redes sociais. O bebê nasceu empelicado e o vídeo do médico rompendo a bolsa amniótica chamou a atenção da internet. Nas imagens, o recém-nascido aparece tranquilo dentro da bolsa e solta um choro quando a bolsa é rasgada.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais pela mãe do bebê, Andressa Nunes, de 18 anos. O parto foi uma cesariana e aconteceu em Vila Velha, Rondônia. “Apenas um bebê a cada 80 mil nasce dessa forma. Com certeza, ele já nasceu fazendo a diferença“, destacou Andressa em entrevista para a revista Crescer.

Miguel é o primeiro filho de Andressa e Vitor Ferreira, de 20 anos. O casal não esperava que a repercussão do vídeo fosse tão grande. “Postamos como forma de agradecimento a Deus por termos tido o privilégio de viver esse momento”, explica. Andressa revela que a chegada do primeiro filho foi um momento emocionante e único em sua vida. “Meu marido e eu caímos no choro, foi indescritível. Ficamos paralisados”, confessa.

Inicialmente, o nascimento de Miguel estava previsto para o dia 25 de novembro, mas acabou acontecendo no dia 20. Andressa conta que não teve problemas de saúde durante a gestação e entrou em trabalho de parto com 38 semanas e dois dias. “Mesmo assim, mantive meu desejo de fazer cesárea”, explica.

Assine o JC com planos a partir de R$ 3,50 e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo do jc.com.br, à edição digital do JC e ao JC Clube, nosso clube de vantagens e descontos que conta com dezenas de parceiros.

Reportagem originalmente publicada em O Povo