em alta

Céline Dion cancela turnê mundial após piora da síndrome rara

Artista tem Síndrome da Pessoa Rígida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de maio de 2023 às 11:42

 - Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Céline Dion, 55 anos, cancelou a turnê mundial que estava prestes a fazer após sofrer uma piora na Síndrome da Pessoa Rígida [SPR], doença que causa rigidez intensa dos membros e provoca espasmos inesperados.

A cantora pediu desculpas, nesta sexta-feira (26), aos milhares de fãs no Instagram e explicou que continua tentando ter forças para sair pelo mundo fazendo apresentações.

"Sinto muito por decepcionar todos vocês mais uma vez. Estou trabalhando muito para recuperar minhas forças, mas fazer turnês pode ser muito difícil mesmo quando você está 100%", escreveu. 

Em seguida, a cantora internacional comentou que preferiu fazer o cancelamento total da turnê ao invés de adiar novamente, já que as apresentações estavam para acontecer antes da pandemia, quando Céline foi diagnosticada com a doença e começou a sentir os primeiros sintomas.

"Não é justo para vocês continuar adiando os shows, e mesmo que isso parta meu coração, é melhor cancelarmos tudo agora até que eu esteja realmente pronto para voltar aos palcos novamente. Quero que todos saibam que não vou desistir… E mal posso esperar para vê-los novamente!", finalizou.