Eliana diz que sexo melhorou após 50: 'Me sinto mais bem resolvida'

Apresentadora está gostando de nova fase de vida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2023 às 14:09

null Crédito: Reprodução

Uma das apresentadoras mais populares do Brasil, Eliana está com 51 anos. Em entrevista ao jornal Extra, ela revelou que está curtindo a fase cinquentona, com aprendizados e descobertas.

“Eu quis muito comemorar meus 50 e quero comemorar os outros que vierem. Estou me sentindo inteira, mais experiente, feliz com minha profissão, com minha família, com o que vivi até aqui e ainda posso viver. Tenho tanto a construir ainda, e com saúde para fazer mais e mais. Acho que a passagem de um ano para o outro foi leve, nem senti, justamente por isso. Não estou contando os anos, mas somando mais vida a eles”, disse em entrevista ao jornal.

Até o sexo tem melhorado na opinião dela.

“Mais legal! O avançar da idade me trouxe mudanças na forma com que lido com a sexualidade. Atualmente, me sinto mais bem resolvida comigo mesma, meu corpo e minha autoconfiança. Acho que o sexo só melhora quando todos esses elementos estão alinhados. As preliminares ficam mais interessantes, a qualidade vence a quantidade e cada pequeno detalhe faz a diferença. As coisas ganham mais cor, sabe? Isso tem muito a ver com o avanço das pautas feministas, eu diria. Hoje temos acesso a discussões e debates superlegais, que nos empoderam, e que não eram tão comuns lá nos meus 20 e poucos anos. Hoje, com a sabedoria dos 50, consigo exercitar mais minha autoestima. A vida e o sexo só melhoram a partir daí. Lá no programa ‘Eliana’, por exemplo, um dos nossos quadros mais longevos é o ‘Beleza renovada’, exatamente pela potência que enxergo em mulheres amando a si mesmas”, revelou.