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João Carlos pagou R$ 19,90, consumiu 14 pratos de massa, foi convidado a sair e gravou vídeo reclamando; assista
Da Redação
Publicado em 15 de julho de 2021 às 18:50
- Atualizado há um ano
A fome e a vontade de comer do pintor João Carlos se juntaram, esta semana, para azar de um restaurante de São Paulo, que foi obrigado a tomar uma medida extrema em nome da 'redução de danos' durante um rodízio de massas.
Na última terça-feira (13), João pagou R$ 19,90 para ter o direito de comer o quanto quisesse no estabelecimento, e devorou nada menos que 14 pratos, um atrás do outro. No 15º, como o próprio pintor relatou nas redes sociais, foi servido e impedido de continuar. Injustiçado, gravou um vídeo que viralizou.
"Os caras mandaram eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos", narrou, enquanto ria e exibia a mesa lotada de louça suja e vazia.
Ainda de acordo com o comilão, funcionários decidiram devolver o seu dinheiro (acabou que saiu tudo de graça), e pediram para ele ir embora."Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado", completa nas imagens, com ar de regozijo.Após a repercussão do caso, o pintor resolveu desafiar novamente o restaurante e, nesta quinta-feira (15), publicou um vídeo no qual declarou que comeu 23 pratos no mesmo estabelecimento. “Esse é o resultado de me deixar comer a vontade, ó”, concluiu. As informações são do portal O Tempo.
Confira o fim da aventura gastronômica abaixo.
Em nota, o restaurante Ragazzo diz que entrou em contato com João Carlos, que é "cliente assíduo" da unidade em questão, para esclarecer o ocorrido. Segundo o estabelecimento, em momento ele foi "incentivado a deixar o restaurante". "O caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente", diz a nota.
"Reforçamos que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca", finaliza.