Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Morto faz 'pegadinha' no próprio funeral: 'Me deixem sair daqui'

Vídeo mostra parentes e familiares em meio a risadas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2019 às 20:31

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Um enterro em Dublin, na Irlanda, teve um momento que surpreendeu amigos e parentes do morto: a voz dele foi ouvida direto do caixão, gritando "me deixem sair!".

O veterano das Forças Armadas Shay Bradley morreu no dia 8 de outubro. No sábado (12) seu enterro acontecia em meio à tristeza de amigos e família quando a voz dele soou. “Olá? Olá? Me deixem sair! Onde eu estou? Me deixem sair, me deixem sair. Eu estou no escuro aqui. É o padre que eu estou ouvindo? É o Shay, eu estou dentro da caixa”, pedia.

Depois, a pegadinha foi revelada. “Não, em frente de vocês eu estou morto”. Shay deixou a gravação pronta para surpreender a maioria das pessoas, contando com ajuda de um amigo.

Um vídeo que mostra a reação dos presentes viralizou nas redes sociais, chegando a um milhão de visualizações. As pessoas choram e depois riem de emoção. "Olá de novo, olá, olá, eu só queria dizer adeus”, volta a dizer Shay.

Bom humor A família contou que Shay estava doente há muito tempo, mas não queria que os amigos e parentes ficassem tristes quando ele morresse. 

Conhecido pelo bom humor, ele resolveu fazer essa última pegadinha. Os amigos usaram a tag #shayslastlaugh (a última risada de Shay) para divulgar vídeos e fotos da pegadinha. 

“O último desejo do meu pai sempre uma pegadinha”, escreveu a filha do morto no Facebook. “Que homem, para nos fazer rir no momento em que estamos incrivelmente tristes”.