OS POMBINHOS

'Achei que você fosse de outro jeito', elogia Preta Gil em conversa com O Kanalha

Os dois estiveram no programa TVZ, no Multishow

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2024 às 08:59

Preta Gil e O Kanalha
Preta Gil e O Kanalha Crédito: Multishow

A fofoca que circula não só nas redes sociais, mas também nos bastidores de eventos soteropolitanos é que a cantora Preta Gil e o pagodeiro Danrlei Orrico, conhecido com O Kanalha, estariam em um relacionamento.

Sem negar os boatos, Preta recebeu o baiano no programa TVZ, do Multishow, na noite desta segunda-feira (8), para um bate-papo sobre a vida pessoal e profissional.

Na conversa, a filha de Gilberto Gil quis saber o porquê do nome artístico ser 'O Kanalha' e descobriu que o cantor, na verdade, é bastante tímido - como já foi adiantado pelo CORREIO em uma reportagem especial.

"Você fala O Kanalha e acha que o cara vai chegar cheio de marra. Conversei por dois minutos e falei: 'Gente, mas ele é um fofo'. Aí ele disse: 'Não fala isso, vai acabar com minha fama!'", brincou Preta.

O baiano respondeu que foi muito bom mostrar para o público que, diferente das músicas que canta nos palcos, ele é uma pessoa reservada e totalmente família - como exibe nas redes sociais.

"Foi muito incrível desconstruir isso no coração de muita gente, é como assistir a um filme e amar o vilão, por causa do nome. Mas amado por todas, pelas maridonas", contou.

Affairs

A notícia de que os dois estariam se conhecendo começou em janeiro deste ano, quando foram vistos em ensaios de verão na capital baiana, durante o Carnaval de Salvador e, o mais recente, chegando juntos em um camarote no festival Lollapalooza, em São Paulo.