Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Amor Perfeito': Leonel Rubião está vivo e vai retornar irreconhecível

Pai de Marê perdeu a memória e vive escondido com a enfermeira que ajudou a escondê-lo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2023 às 21:35

Uma reviravolta está perto de acontecer na novela Amor Perfeito, da TV Globo. Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) está vivo. O empresário havia sido dado como morto após ter sido baleado pela esposa, Gilda (Mariana Ximenes), depois que ele descobriu que estava sendo traído. Para se livrar do crime, Gilda colocou a culpa na enteada, Marê (Camila Queiroz).

Nos próximos capítulos, Leonel surgirá irreconhecível, vivendo às escondidas em Belo Horizonte. Após o crime, mostrado ao público no primeiro capítulo da novela, Leonel foi socorrido pela enfermeira Hermínia (Adriana de Broux) quando levado ao hospital. É ela quem cuida dele com a ajuda de um sobrinho, que é medico, chamado Tadeu (João Rodrigo Ostrower). Eles esconderam o pai de Marê com medo de que capangas de Gilda voltassem para terminar o serviço.

Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) foi resgatado e vive recluso Crédito: TV Globo/João Miguel Júnior

Além do retorno do Leonel, também será exposto ao público que Hermínia sempre foi apaixonada por Leonel e que ele perdeu a memória, motivo que fez ele nunca procurar a filha. O retorno de Leonel Rubião está previsto para ir ao ar em 18 de agosto.