Angélica sofre com morte de cachorra e desabafa: 'Lutou muito’

A apresentadora desabafou sobre a morte da cachorra Berenice e recebeu apoio de fãs e amigos nas redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 15 de janeiro de 2024 às 23:14

Angélica lamentou a morte da cachorra Berenice nas redes sociais na madrugada desta sexta, 12 Crédito: Reprodução/ Instagram

A apresentadora Angélica desabafou nesta sexta, 12, em suas redes sociais sobre a morte da cachorrinha da família Huck, Berenice. Ela publicou imagens da cadela no Instagram e fez um texto de despedida na madrugada.

“Um dos nossos anjos se foi hoje, Berenice! É sempre muito difícil… mas, ficam os momentos de alegria, amor, parceria e latidos intermináveis”, escreveu na legenda da postagem.

E continuou: “você foi muito guerreira, lutou muito e não queria partir! Agora descansa, meu anjo”.

Ainda na publicação, Angélica revelou que o filho do meio, Benício, foi responsável por levar a cachorra para a casa. “Obrigada, Beni, por ter escolhido a Bere pra nossa família.”

E encerrou o post com uma frase atribuída à escritora Agnes Sligh Turnbull:“A vida dos cães é muito curta, sua única falha realmente”.

Nos Stories, Luciano Huck também homenageou a cadela. O apresentador do Domingão publicou uma foto dela com Benício ainda criança. “Hoje a nossa Berenice se foi. Cachorra linda que ficará na memória da nossa família”, afirmou ele.

Famosos e fãs expressaram condolências nos comentários da postagem de Angélica. "Puxa, sinto muito. Que Deus conforte os corações de vocês. Nada que venha falar vai trazê-la de volta, que sei que é o que você quer", lamentou Xuxa. “Acabei de perder o meu tem uma semana. Dói muito! Meus sentimentos”, declarou a atriz Regiane Alves.