ETARISMO E MACHISMO

Aos 50 anos, Rosiane Pinheiro se revolta após ser chamada de 'derrubada': "Estou cansada"

Dançarina fez desabafo sobre a vida pessoal nas redes sociais

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2024 às 10:23

Rosiane Pinheiro
Rosiane Pinheiro Crédito: Redes sociais

A modelo e dançarina Rosiane Pinheiro tem sofrido bastante com comentários envolvendo o seu corpo e a idade. Aos 50 anos, ela desabafou sobre um xingamento que é 'comum' na Bahia e atingiu a autoestima dela.

Segundo um seguidor, para ele, Rosiane está "derrubada" para a idade dela. A modelo compartilhou o comentário como publicação no X, antigo Twitter e desabafou.

"Estou cansada! Olha o que comentaram na minha publicação, e esse é só um dos absurdos que leio diariamente, falando que estou velha, que estou gorda, que estou acabada! E foi por conta de comentários como esse que eu entrei em depressão e cheguei ao fundo do poço", iniciou.

Ainda na rede social, Rosiane explicou que, devido aos traumas passados, como depressão, ansiedade, abuso sexual na infância, seu corpo nunca conseguiu fixar em um peso só, tendo o famoso efeito sanfona.

No desabafo, ela relembrou que ganhou visibilidade na banda Gang do Samba, mas ganhava muito pouco e roubavam ela financeiramente, pagando bem menos do que era acertado para as apresentações.

Por fim, Rosiane também recordou que relacionamentos abusivos a afastaram da dança e foi obrigada a deixar os palcos, além de também ter sido roubada, levando carro, dinheiro e a saúde mental.

"Sou uma pessoa extremamente machucada, por isso, às vezes eu engordo um pouco, parem de me cobrar uma perfeição que nem vocês têm, vocês ainda vão acabar matando muita gente com essa cobrança".