Após críticas sobre presença na faculdade, Jojo Todynho alfineta Léo Dias: "Fiscal da minha vida"

Jojo ficou incomodada com uma matéria em que o jornalista dizia que a cantora não está mais frequentando as aulas da faculdade de direito

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 8 de março de 2024 às 17:44

Jojo vestiu uma camisa com a cara do jornalista estampada escrito "Fiscal da minha vida, meu fã número 1". Crédito: Reprodução/ Redes sociais

A cantora Jojo Todynho usou seu perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (7) para alfinetar o jornalista Leo Dias, figurinha carimbada no mundo das fofocas e intrigas. Jojo ficou incomodada com uma matéria em que o jornalista dizia que a cantora não está mais frequentando as aulas da faculdade de direito.

A vencedora da décima segunda edição do reality A fazenda, vestiu uma camisa com a cara do jornalista estampada escrito "Fiscal da minha vida, meu fã número 1".

"Partiu facul. Como hoje eu decidi não passar uma make, optei pelo look, achei maravilhosa. Quando vi essa blusa, eu pirei, achei que super combinou. Estou dando uma ousada nos acessórios", disse Jojo no vídeo.

"Ela tá precisando de engajamento e não está sabendo pedir", sugeriu a colunista Fabia Oliveira. O jornalista rebateu o vídeo. “Ela ainda não entendeu que esse é meu trabalho. Talvez com a faculdade ela entenda”.

Além do jornalista, a cantora alfinetou ainda a cantora e apresentadora Cariúcha, com quem já protagonizou diversas tretas. Ao mostrar os materiais que escolheu para estudar durante o semestre na faculdade, Jojo mostrou um caderno da Hello Kitty com imagens de Cariúcha e a frase "Meu sonho era ser a Jojo".