Após polêmica, Viih Tube diz que próximo aniversário 'vai ser só um bolinho'

Confusão com Manu Bahtidão na festa de Lua gerou polêmicas

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 16 de abril de 2024 às 10:27

Viih Tube, Lua e Eliezer
Viih Tube, Lua e Eliezer Crédito: Reprodução / Redes sociais

Após uma mega festa e algumas polêmicas no aniversário de 1 ano de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer, a próxima comemoração será apenas um bolinho. A influencer fez a declaração nas redes sociais, pedindo desculpas à criança pela repercussão negativa da confusão com Manu Bahtidão. 

“Filha, seu aniversário foi tão perfeito, não quero que outras coisas sobressaiam isso. Mesmo que a mamãe não tenha conseguido não dar satisfação para outras coisas, às vezes, é difícil não falar, não explicar, não se justificar, mas, na verdade, eu não preciso! Então peço desculpas porque não é a energia que você merece, que tudo termine”, escreveu Viih.

“Você é minha princesa e foi tudo por você. Tô tão feliz que você curtiu tanto! Isso é o mais importante, por isso não falarei mais sobre nada que não seja sobre como foi tudo maravilhoso, não é essa atenção/energia que minha família merece. Não me pronunciarei sobre mais nada, nem ninguém, mas seu irmãozinho, quando vier, vai ser só um bolinho. A mamãe traumatizou kkkkkk e ele ou ela vai entender kkkk”, acrescentou.

A festa teve direito a 600 mil balões e três dias de puro luxo. Cada dia teve um tema diferente e a atria e cantora Larissa Manoela chegou a abrir um dos dias de show. 

Briga com Manu Bahtidão

A influencer Viih Tube falou no domingo (14) sobre a confusão com a cantora Manu Batidão no aniversário de Lua Di Felice, filha de Viih com o também ex-BBB Eliezer. Manu iria encerrar o segundo dia da comemoração de 1 ano da menina, mas se atrasou muito e acabou não fazendo o show programado.

A ausência de Manu gerou especulações nas redes sociais, com alguns dizendo que a cantora teria se recusado a fazer o show. Ontem mesmo, a cantora usou as redes sociais para negar que tenha se recusado a subir no palco.

"Deus me conhece e sabe que eu jamais faria algo pra prejudicar alguém, tudo que fiz foi tentar, tentei até o meu último momento! Todas as medidas estão sendo tomadas juridicamente", disse ela, afirmando que iria reembolsar Viih e Eliezer.

Viih gravou um vídeo para explicar o ocorrido e pedir que as pessoas não ataquem Manu. "Ela veio sim. Acredito que ela deu o máximo possível dela para dar o show. Estou vendo muitas pessoas criticando, mas acho que não é a hora para isso, não quero ninguém xingando ninguém, sabe?", disse.

Ela explicou que ofereceram toda a estrutura para que Manu fizesse o show. Também contou que havia disponibilizado um jatinho para trazê-la até São Paulo, mas com o atraso a cantora acabou perdendo o jato.

Com o atraso de mais de 2h30, Viih disse que chegaram a propor que Manu fizesse o show em formato mais curto, mas como a cantora tinha outro compromisso, acabou deixando a festa sem se apresentar.