Após rumor de separação, Mari Gonzalez revela destino da mansão em construção com Jonas

Os dois estariam afastados há algum tempo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de janeiro de 2024 às 11:55

Jonas e Mari Gonzalez no Camarote Salvador
Jonas e Mari Gonzalez no Camarote Salvador Crédito: Foto: Caio Duran e Thiago Duran / Camarote Salvador

A ex-BBB Mari Gonzalez, de 29 anos, abriu o coração sobre como ficará a mansão que ela tava construindo com o possível ex-noivo, Jonas Sulzbach, de 37. Os dois estavam tendo uma crise no relacionamento, e pararam de compartilhar com os fãs o andamento das obras.

Juntos há 8 anos, os dois não aparecem mais juntos nas redes sociais, e decidiram viver separados. O modelo, inclusive, já foi visto aos beijos com outra moça em uma festa no começo de janeiro.

Em conversa ao programa Quem, Mari comentou que as obras continuam ocorrendo, mas não deu detalhes se o relacionamento, que supostamente acabou, pode implicar na venda ou aluguel do imóvel.

"A gente ainda está construindo e está ficando linda. A obra atrasou, era para entregarem perto do Natal do ano passado. Mas é obra sendo obra. Vamos terminá-la, mas não decidimos o que vamos fazer. Se nós vamos ficar para nós dois, se vamos alugar. Há uns dias estávamos vendo a piscina, que ficou perfeita, e comemoramos", disse.

Questionada sobre a relação, a baiana desconversou e não comentou sobre a situação afetiva com o ex-BBB: "Eu e Jota nos amamos tanto. A gente é tão parceiro que temos uma união e amizade mesmo. Nos apoiamos em tudo".