Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Segundo o vencedor do BBB 22, a alta repercussão do caso criou uma imagem de "polêmico" para ele
Da Redação
Publicado em 18 de setembro de 2024 às 18:40
O ator Arthur Aguiar afirmou, em entrevista ao podcast 'No Lucro', da CNN, que as 16 traições à influenciadora Maíra Cardi afasta oportunidades de trabalho. Segundo o vencedor do BBB 22, a alta repercussão do caso criou uma imagem de "polêmico" para ele.
"Nos meus negócios não me atrapalha, mas me atrapalha na imagem para que eu feche publicidades. E me incomoda as pessoas falarem, sim, principalmente elas falarem sobre muitas coisas que elas não sabem, afirmarem coisas que não fazem a menor ideia, mas hoje me incomoda menos", comentou Aguiar.
Arthur afirmou que a repercussão dos casos de traição continua mesmo após o fim do relacionamento e criou uma imagem negativa para ele. "O cara polêmico é um cara que tem diversas polêmicas. Eu não me considero essa pessoa e não sou mesmo. Se a gente pegar historicamente vai ver que não sou... Se a gente pegar assim, eu tenho 16 anos de carreira artística, e nesse tempo, quando aconteceu minha primeira polêmica, em 2020, eu já tinha 12 anos de carreira. Ou seja, em 12 anos eu não tive nenhuma polêmica. E depois dessa polêmica, não tive nenhuma outra polêmica", comentou.
Arthur e Maíra Cardi se casaram em 2017, mesmo ano em que começaram a namorar. Os casos de traições foram expostos pela influenciadora. Segundo Maíra, parte dos casos ocorreram após o nascimento de Sophia Cardi, filha do ex-casal, em 2020. Os dois se divorciaram em 2022.
Arthur atualmente namora a também influenciadora Jheny Santucci, com quem tem o pequeno Gabriel, de sete meses. Maíra, por sua vez, está casada com o coach Thiago Nigro.