Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
O baile promete reunir músicas de diversos gêneros
Da Redação
Publicado em 11 de setembro de 2024 às 16:13
A banda Miss Suéter, formada por músicos baianos de várias vertentes, fará seu show de retorno nesta sexta-feira (13), na Casa Preta no Dois de Julho. O baile, que tem a liberdade musical como principal característica, começará às 20h, com entrada custando R$ 15.
O evento pretende reproduzir o clima dos bailes, unindo a guitarra de Taciano Vasconcelos, ao violão sincopado de Pedro Santana, o baixo de Carla Suzart, a bateria de Felipe Dieder, a percussão de antenor cardoso, e as vozes de Lia Lordelo e Luiza Muricy.
O set, chamado de “rebatiza-reconstrói-rearranja”, contará com sucessos de Frenéticas, Gang 90 & Absurdettes, Gilberto Gil, Originais do Samba, Orlandivo, Ney Matogrosso, Mutantes, Caetano Veloso, Itamar Assumpção, Marcos Valle, Titãs, Eduardo Dusek, Gal Costa, Tom Zé e Tuzé de Abreu, Marina Lina, Baby do Brasil e Ivan Lins.
O foco da banda é reunir amigos que se integraram de maneira descontraída, para tocar músicas de vários estilos diferentes. O nome da banda surgiu como uma homenagem a João Bosco e Aldir Blanc, que compuseram a música “Miss Suéter”, famosa na versão cantada por ngela Maria.
Entre samba, rock, balada, funk e bolero, a banda promete negar qualquer disciplina musical, e integrar quem assiste a quem faz o show. Em oito elementos, o espetáculo promete resgatar a energia da música e da dança que se perdeu com a contemporaneidade.