TELEVISÃO

BBB 24: Fernanda rompe com Rodriguinho ao ver que cantor falava mal dela: ‘Fala na cara’

Fernanda contou que se sentiu mal porque viu que Rodriguinho e Bin estavam falando mal dela

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2024 às 11:49

Líder Fernanda escolheu possíveis indicações ao paredão
Líder Fernanda escolheu possíveis indicações ao paredão Crédito: Reprodução/TV Globo

Na festa do líder no Big Brother Brasil 24, Fernanda e Pitel tiveram uma DR. Fernanda contou que se sentiu mal porque viu que Rodriguinho e Bin estavam falando mal dela. Ela disse que "se alguém falar que ela está fazendo algo errado, ela prefere se afastar" e cortou os laços com o cantor.

Fernanda flagrou a conversa de Rodriguinho e Bin através da central do líder. Apesar de não escutar, ela percebeu que os dois faziam comentários negativos sobre ela. "Deu claramente para ver que eles ficaram um tempão falando de mim”, disse para Pitel.

“Mas falar comigo que é bom, nada. Mas também acho chato chegar e falar: fala na minha cara. Acho meio Bia, que chega no quarto dos outros para discutir", desabafou. "Tinha que ser mais genuíno. Se eles acham que estou errando, precisam me avisar. Sou uma pessoa muito literal", lamentou.

Fernanda criticou as atitudes do cantor: "Parece que às vezes ele tem nós duas como pupilas. A gente tem que aprender com ele, mas não sou pupila dele! Não tenho que seguir tudo o que ele fala e vice-versa. A gente só precisa não se magoar e somar para dar certo, mas seguir a diretriz do outro já é demais", disparou.

Pitel procurou o cantor para o aconselhar a conversar com a antiga aliada, mas Rodriguinho não parece disposto: “Não sei qual o problema dela, mas ela me tratou igual trata o Davi. Não sei o que ela tem e agora não quero mais saber. Não quero ninguém me adulando, mas a gente sabe quando estão nos tratando diferente",  detonou.

Rodriguinho defendeu seu posicionamento no jogo: “Eu sou uma pessoa que não se mete se você não me pedir. Só faço o que você me pede. O que foi falado para ela foi que ela pediu. Ela mudou tudo, fez do jeito que quis, e a culpa é nossa? Quero que se f*da como ela se sente, porque eu não errei!”, ele finalizou dizendo que a amizade 'acabou'.