O ADEUS DESEJADO

BBB 24: Rodriguinho 'implora' para ser eliminado do paredão

Cantor já expressou algumas vezes a vontade de sair

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2024 às 09:35

Rodriguinho quer sair do BBB 24
Rodriguinho quer sair do BBB 24 Crédito: Globo

O cantor Rodriguinho, pela primeira vez durante toda a estadia na casa do BBB 24, foi indicado ao paredão. Ele foi mandado para a berlinda através da líder da semana, Beatriz, na noite deste domingo (25).

Na cozinha, os confinados conversavam sobre o paredão, e Lucas Henrique comentou que não desfez as malas que levou para o programa. O cantor também não retirou as roupas, e ainda comentou que vai ficar revoltado se o público o deixar na casa.

"Vou ficar tão put*. Você não está entendendo. Eu vou ficar com tanta raiva se o povo me deixar aqui", comentou. Ele ainda reforçou que não têm como ficar os três e sua vontade de sair tem de prevalecer.

Pitel, que também estava na conversa, comentou que ele estava comunicativo demais para quem não está com vontade de ficar na casa. Rebatendo a colega, ele brinca que vai ficar mais perto da esposa.

"Vou ver minha mulher na terça-feira, como não vou ficar comunicativo?", disse. "Espero que ela esteja fazendo muita campanha para deixar você aqui", completou Pitel. Em outro ambiente, ele brincou que não queria continuar na casa para ver a festa da líder Bia na quarta-feira (28). "Me livra desse cálice. Eu não quero ficar para a festa da Bia".