CHEGANDO NA RETA FINAL

BBB no modo turbo tem Fernanda eliminada, prova do líder e novo paredão

Veja como a foi a noite de domingo (31)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2024 às 06:31

Fernanda Bande foi eliminada do BBB 24
Fernanda Bande foi eliminada do BBB 24 Crédito: Reprodução/TV Globo

O BBB entrou no modo turbo e nesse domingo (31) teve saída de participante, prova do líder e formação de um novo paredão.

A confeiteira Fernanda Bande foi a mais votada e deixou o BBB com 57,09% da média dos votos para sair. Na segunda colocação ficou Giovanna, com 37,85% dos votos. A participante com menos votos para sair foi Beatriz, com 5,06%.

Depois da saída de Fernanda, uma nova prova do líder foi realizada, em duas etapas. Na primeira delas, brothers e sisters se dividiram em trios, que precisaram cumprir um circuito com agilidade.

Com 39 segundos, o trio de Giovanna, Lucas Henrique e Pitel fez o melhor tempo. Os brothers avançaram para a segunda fase da prova.

A etapa final da prova foi uma disputa de sorte. Os brothers tiveram que escolher bags de delivery até encontrar o card correto. Giovanna levou a melhor e ganhou a liderança pela terceira vez na temporada.

Paredão

Outro paredão já foi formado na casa. O paredão começou a ser formado a partir das consequências da prova do líder.

O grupo com o pior desempenho, formado por Alane, Beatriz e Isabelle, sorteou as consequências. Isabelle ganhou uma imunidade, enquanto Alane foi emparedada. Depois, a líder Giovanna indicou Beatriz. Logo na sequência, brothers votaram no confessionário e a mais votada foi Pitel.

Veja quem votou em quem no Confessionário:

Alane vota em Pitel

Beatriz vota em Pitel

Matteus vota em Pitel

MC Bin Laden vota em Matteus

Lucas Henrique vota em Matteus

Isabelle vota em Pitel

Davi vota em Pitel

Pitel vota em Matteus