LEMBRANÇAS RUINS

Bianca Rinaldi relembra convívio conturbado com Marlene Mattos: 'Humilhações'

A artista contou que, muitas vezes, era humilhada publicamente pela empresária

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 2 de maio de 2024 às 18:32

Bianca Rinaldi e Marlene Mattos
Bianca Rinaldi e Marlene Mattos Crédito: Reprodução

A atriz Bianca Rinaldi, que trabalhou como paquita durante o Xou da Xuxa, exibido na TV Globo entre as décadas de 1980 e 1990, recentemente lembrou como era o seu convívio com Marlene Mattos, a ex-empresária da Rainha dos Baixinhos.

Durante o podcast Desculpa Alguma Coisa, da apresentadora Tati Bernardi, Bianca disse que tinha muitos desentendimentos com Marlene, principalmente relacionados ao seu peso. A artista contou que, muitas vezes, era humilhada publicamente pela empresária.

"Momentos de humilhações, vamos falar assim. Tive alguns, sempre relacionado ao peso. Acho que teve uma vez relacionado ao peso, que não foi legal, porque a Marlene sempre expunha. Ela não chegava no particular para falar. Se ela queria falar aquilo, ela falava na hora, não importa onde ela estivesse", revelou.

Bianca disse ter tido uma boa experiência no programa, mas confessa que sempre lembra dos traumas daquela época: "Esses momentos sempre foram muito difíceis. Hoje a gente sabe que não vai deixar passar. Tiveram momentos bons, que me senti acarinhada, mas não cobre os momentos ruins de muita tensão".