Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Influenciador revelou que os dois já estavam afastados há algum tempo
Da Redação
Publicado em 13 de setembro de 2024 às 06:59
Carlinhos Maia, 33 anos, se pronunciou sobre a prisão de Deolane Bezerra, nesta quinta-feira (12). Fãs do influenciador o acusaram de abandonar a amizade com advogada, presa por suspeita de integrar uma quadrilha de lavagem de dinheiro vindo de jogos ilegais. Maia revelou que os dois já estavam afastados há algum tempo.
"Vou falar isso pela última vez, do fundo do coração e por respeito a vocês e a todas as vezes que a gente [ele e Deolane] se filmou junto. Do mesmo jeito que vocês têm muito carinho pela Deolane, acredite, eu também tenho, e muito. Só que eu sou uma pessoa que respeita as decisões das pessoas. Vocês viram que por muito menos ficou aí tantas inverdades, tantas mentiras de gente que nem convive comigo e nunca troquei uma palavra. Então, estou me resguardando", falou.
"Assim como todos vocês, [estou] esperando o resultado da Justiça. Torcendo para que tudo dê certo, pra que tudo seja esclarecido. Eu sou aquele amigo que não vai ficar toda hora, de dois em dois segundos, surfando na desgraça alheia. Quando ela sair, com fé em Deus, para o que precisar eu estarei aqui. Agora estou mais aliviado, porque já se passaram alguns dias e meu pai tá mostrando que está muito forte, então estou voltando aqui para a internet", disse.
Carlinhos comentou sobre o tratamento que seu pai, Virgílio Maia, está passando contra um câncer. De acordo com o influenciador, ele tem se preparado para começar a quimioterapia.
"Eu adoeci, fiquei mal, nunca tinha vivido isso. Meus pais sempre foram muito saudáveis", contou o alagoano, que perdeu uma prima ano passado com a mesma doença.
Carlinhos também pediu para que as pessoas não acreditem nas histórias sobre os dois. 'São tantas mentiras. Não acreditem. Esse nosso afastamento é de tanta energia negativa em volta, tanta picuinha'.
Ele disse que entende a cobrança dos fãs, mas que tem respeitado a decisão de Deolane. "Eu entendo a cobrança sabia de vocês. 'Ah, porque vocês eram amigos. Ah, você largou a mão.' Não larguei a mão de ninguém. Eu respeitei o afastamento que veio da parte dela, justamente por esse entorno que vocês já sabe, porque são tantas mentiras. Quando tudo isso passar e ela estiver de volta com os filhos dela, com as pessoas que a amam, eu espero que a gente sente e consiga resolver a nossa situação", afirmou.
Carlinhos disse que estará disponível para ela independente do fim da amizade. "O povo se afasta, ninguém quer junto, ninguém quer estar perto. Do que precisar de mim, como sempre esteve, isso aqui estará aberto. Senão, desejo todo o amor do mundo. Continuo desejando, torcendo, mandando muita energia e, principalmente, para a filha dela, que eu sei que a pessoa que ela mais ama do mundo. Os filhos, os três inclusive", concluiu.