Com Ariana Grande, musical ‘Wicked’ ganha trailer no Super Bowl

O filme tem a estreia de sua primeira parte em novembro de 2024, mas trailer com Ariana Grande e Cynthia Erivo foi revelado no domingo, 11

Publicado em 12 de fevereiro de 2024 às 16:42

Primeiro trailer do filme 'Wicked' foi lançado no domingo (11)
Primeiro trailer do filme 'Wicked' foi lançado no domingo (11) Crédito: Reprodução/YouTube

O primeiro trailer do longa-metragem “Wicked” foi exibido durante o Super Bowl 2024 no último domingo, 11, com as aparições oficiais de Ariana Grande e Cynthia Erivo em seus papéis de Glinda e Elphaba, respectivamente.

Dirigido por Jon M. Chu, a reinterpretação da obra literária “O Mágico de Oz” é baseada no musical da Broadway de Stephen Schwartz e Winnie Holzman. Na versão, o protagonismo está nas mãos da Bruxa Má do Oeste, explorando as suas origens.

A gravação apresenta detalhes da primeira parte, com previsão de lançamento para 27 de novembro de 2024. Em algumas cenas, a música “Defying Gravity”, interpretada por Cynthia Erivo, pode ser escutada.

O elenco inclui a vencedora do Oscar Michelle Yeoh (“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”), além dos atores Jeff Goldblum (“Jurassic Park”), Jonathan Bailey (“Bridgerton”) e Ethan Slater.

A versão de Jon M. Chu foi dividida em duas partes para adaptar fielmente a história. Em 2022, o diretor revelou à Variety que “tornou-se impossível reunir a história de 'Wicked' em um único filme sem causar danos reais a ela”.

Veja o trailer completo de “Wicked” compartilhado no Super Bowl, evento de esporte norte-americano.