Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

De surpresa, Popó doa cinturão de boxe para leilão de Neymar. Veja vídeo

Além de Popó, nomes como Adriane Galisteu, Luciana Gimenez também estiveram no evento

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 4 de junho de 2024 às 08:50

Popó e Neymar
Popó e Neymar Crédito: Redes sociais

O lutador Acelino ‘Popó’ Freitas doou, de surpresa, um dos cinturões mais importantes que já conquistou ao longo da carreira. A ação aconteceu na quarta edição do leilão beneficente do jogador Neymar, que aconteceu em São Paulo, na noite desta segunda-feira (3).

“É uma surpresa boa. Ninguém sabe. Estou doando meu cinturão. Neymar e essa galera toda precisam, principalmente o povo do Rio Grande do Sul. Esse cinturão, eu não ganhei para mim, eu ganhei para todos nós. Na verdade, estou devolvendo o que é de vocês”, contou o lutador baiano, ao chegar no tapete vermelho do evento.

Logo em seguida, ele retirou o objeto da mala e mostrou para os jornalistas que estavam presentes. “Está do mesmo jeito que eu deixei quando ganhei, há 23 anos atrás”, disse.

Já no palco, apresentando o material ao público, o lutador relembrou a importância do cinturão para sua vida. “Defendi ele [o cinturão] dez vezes. Em uma dessas lutas, eu levei 45 pontos no rosto”, contou.

Além de Popó, nomes como Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Patrícia Poeta, Rodrigo Faro, Silvia Abravanel e Tiago Leifert também participaram do evento.

Os convidados puderam dar lances em itens especiais como uma camisa da seleção brasileira autografada por Neymar, Ronaldo Fenômeno e Pelé, uma noite de desfile das campeãs no Camarote da Quem ou um Cruzeiro pelos Emirados Árabes.

Todo o valor arrecadado será usado para o instituto voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, que leva o nome de Neymar e está localizado na Praia Grande, litoral de São Paulo.