‘Ele é baixo!’: participantes criticam Davi após expulsão de Wanessa  por agressão no BBB 24

Participantes condenaram o baiano ter procurado o confessionário para denunciar a agressão e lamentaram a saída da cantora na tarde deste sábado

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 2 de março de 2024 às 15:48

‘Ele é baixo’ diz um dos brothers ao criticarem Davi após expulsão de Wanessa do BBB 24
‘Ele é baixo’ diz um dos brothers ao criticarem Davi após expulsão de Wanessa do BBB 24 Crédito: Reprodução/TV Globo

Davi foi criticado pelos outros participantes do Big Brother Brasil 24 após expulsão de Wanessa Camargo na tarde deste sábado (2). Reunidos no banheiro, os participantes Fernanda, Pitel, Yasmin, Lucas Henrique, Michel e Leidy Elin comentaram o caso e lamentaram a saída de Wanessa.

Os brothers insinuaram que o baiano não teria se ofendido com o ocorrido e teria ido ao confessionário propositalmente apenas para tirar a sister do jogo, já que eram rivais. Acrescentaram que Davi teria sido ingrato com Wanessa, que anteriormente havia escolhido o brother em uma dinâmica que fez com que ele ganhasse uma bolsa para fazer faculdade.

Veja o diálogo a seguir:

Fernanda: "Isso é ridículo".

Lucas Henrique: "Pesa o fato deles serem adversários. Ele pode usar isso".

Fernanda: "Ele quis tirar ela do jogo real. Ele não se sentiu ofendido e magoado porque encostou no pé. Ele quis tirar do jogo".

Pitel: "Ele é baixo, ele é baixo".

Yasmin: "Ainda não estou acreditando".

Pitel: "Nada pra ele pesa. Ela foi a única pessoa que ia chamar ele... Ela chamou [Davi na dinâmica que valia uma bolsa de faculdade], porque ele queria estudar, não sei o quê".

Leidy: "A única que deu a p*rra da faculdade pra ele!".

Pitel: "A única! Ninguém quis chamar ele. Ninguém! Ela botou tudo que tinha acontecido entre ela e ele de lado e disse: 'Se ele quer estudar, eu dou'. E nada disso pesa! Que tipo de pessoa egocêntrica".

Leidy: "Todo mundo brinca assim. Joga almofada na cara do outro, dá um tapinha, todo mundo brinca assim. Se a pessoa chega lá dentro e fala que se sentiu agredida, meu amor... Acabou".