ATAQUE

Escritora Roseana Murray é atacada por pitbulls e corre risco de perder braço após membro ficar dilacerado

Caso aconteceu no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (5)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de abril de 2024 às 13:10

Escritora Roseana Murray
Escritora Roseana Murray Crédito: Divulgação

A escritora Roseana Murray, de 73 anos, foi atacada no bairro Gravatá, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, por três cachorros da raça pitbull, nesta sexta-feira (5).

Ela estava caminhando pela região onde mora, quando foi atacada pelos animais. Segundo o G1, a assessoria da Secretaria de Estado de Saúde informou que a escritora ficou com o braço bastante ferido e, conforme informações dos bombeiros, há a possibilidade de que ela perca o membro.

Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros Crédito: Corpo de Bombeiros

Ela foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, e está em estado grave em atendimento no centro cirúrgico.

Os cãs seriam de uma residência próxima ao local que ocorreu o ataque. O tutor dos animais foi encaminhado para a 124ª Delegacia de Polícia em Saquarema.

Segundo uma vizinha, a comerciante Sandra Noleto, essa não é a primeira vez que acontece um acidente envolvendo os cachorros. Outros vizinhos já fizeram registros de ocorrências porque os animais mordem pessoas pela rua.

"Ele cria esses animais há muito tempo. Espero que a minha amiga saia dessa, porque ela saiu daqui muito mal. Além disso, esperamos uma resposta das autoridades para que esse cara seja punido", disse.