FISICULTURISMO

Ex-morena do É o Tchan perde campeonato por suspeita de ter 'glúteos falsos'

Musa fitness nega acusação

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 12 de maio de 2024 às 10:00

Juliane Almeida mostra corpo
Juliane Almeida mostra corpo Crédito: Reprodução / Redes sociais

A ex-morena do É o Tchan, Juliane Almeida, perdeu o campeonato profissional de fisiculturismo que disputou na última sexta-feira (10) por suspeita de ter "glúteos falsos". A arbitragem do NPC IFBB Pro Pittsburgh interpretou que o corpo da atleta não seria natural.

Nas redes sociais, a ex-dançarina, de 43 anos, desabafou. "Fiquei até o final para saber o feedback. Não sei se choro, se rio [...] o feedback foi que meu glúteo não parece real. Parece que botei alguma coisa no glúteo. Só rindo!", disse.

"Como provo que meu glúteo é meu? E a gente trabalhou duro para eu não perder volume de um dia para o outro, porque venho perdendo volume. Meu glúteo é grande, cheio. De um dia para o outro no carb-up, a gente erra, e eu perco volume. Desta vez, não perdi, vim com o glúteo bem cheio, e eles acharam que não era meu", desabafou. 

A musa fitness ainda revelou que pretende concorrer em outros campeonatos e, para isso, terá que diminuir o glúteo a partir de uma dieta. "Eles falaram que de frente estou muito bem, mas que o condicionamento da frente não está igual a de trás", ressaltou.