Acabou casamento? Eduardo Costa engata romance com bailarina

Sem anunciar separação, cantor tem vivido um affair com sua dançarina Victoria Villarim

Publicado em 27 de fevereiro de 2016 às 02:31

- Atualizado há 10 meses

Parece que nem mesmo o status de casado fez Eduardo Costa engatar um romance com uma de suas dançarinas. Segundo informou o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia' desta sexta-feira (26), o cantor estaria vivendo um affair com Victoria Villarim, que faz parte do seu balé.

De acordo com a publicação, em um certo dia, de madrugada, um dos funcionários de Eduardo entrou ao vivo pelo Facebook, diretamente de uma casa em Minas Gerais, e Eduardo e Victoria apareciam nas imagens no maior cli(Foto: Divulgação)

No ano passado, ainda segundo o colunista, Eduardo chegou a se relacionar com a assistente de palco do 'Domingo Show', Nuelle Alves, mas teria sido punida pela produção da Record. Antes disso, o sertanejo esteve no programa do Gugu e fez a revelação que estava casado com Ana Paula Diniz.

"Agora estou casado há uns 7 meses. Estou com a dona Ana Paula vivendo na mesma casa. Acabou a vida de vagabundagem, senão eu apanho. Deixando bem claro que cavalo amarrado também pasta", contou ele na ocasião. Resta saber se Eduardo e Ana Paula se separaram. A última foto em que os dois aparecem juntos foi publicada por ele há 21 semanas, com direito a declarações de amor.