FAMOSOS

Após passar mal, Luan Santana é levado de helicóptero às pressas para hospital

Cantor está internado e estado de saúde não foi divulgado

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 2 de junho de 2024 às 11:28

Luan Santana
Luan Santana Crédito: Jefferson Peixoto/Secom/PMS

O cantor Luan Santana passou mal na noite desse sábado (1º) e precisou ser socorrido às pressas. O cantor tinha uma apresentação marcada na Divinaexpo, em Minas Gerais, mas precisou cancelar o show após o problema de saúde.

Luan foi levado de helicóptero para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A notícia foi confirmada pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizadora do evento, neste domingo (2).

Segundo a empresa, Luan havia acabado de chegar ao aeroporto da cidade, “necessitando imediatamente de transporte aéreo para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde segue internado, sob cuidados médicos”. O sindicato disse ainda que a produção do sertanejo já estava no local do show, apenas aguardando a chegada do artista. “A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo”, escreveram no comunicado oficial.

Não há informações sobre o estado de saúde do cantor. Nesta manhã, a assessoria do cantor informou que aguarda exames médicos para saber o que ocorreu.