Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ex-BBBs Fernando e Aline se casam em Belo Horizonte; veja fotos

Aline está grávida de 3 meses do primeiro filho do casal

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2015 às 22:02

 - Atualizado há 3 anos

Os ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg casaram no civil na tarde desta quarta-feira (14) em Belo Horizonte. A cerimônia contou com presença de familiares e poucos amigos, entre os quais o colega de reality show Marcos. Agora à noite, o casal fará um jantar comemorativo, recebendo 80 convidados.Aline e Fernando se casaram nesta quarta-fera (14)(Foto: Reprodução/Instagram)Com um vestido branco simples, Aline compareceu ao cartório. Fernando optou or camisa azul, calça jeans e tênis azul. A loira está grávida de 3 meses do primeiro filho do casal.

Uma fã que estava no cartório para o casamento da mãe fez alguns registros e compartilhou nas redes sociais. "Eles estavam superfelizes, claro.Fernando superamoroso e lindo", contou ela no Twitter: "Depois, eles ficaram uns três minutos lá fora, o Fernando foi e abriu a porta para a Aline e eles foram embora".

Veja fotos:Aline e Fernando se casam no civil(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)Fernando Medeiros e Aline Gotschalg se casaram com presença de ex-BBB Marcos(Foto: Reprodução/Twitter Bahpq)