Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade volta a falar após coma

Atriz ficou muito agitada ao ver os pais e o marido e precisou ser sedada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2017 às 21:02

 - Atualizado há 2 anos

Marilene Saade e o marido, Stênio Garcia: atriz acordou do coma, mas precisou ser sedada (Foto: Reprodução/Instagram)A atriz Marilene Saade, casada com Stênio Garcia, voltou a falar após um período em coma, informou Roberto Saade, irmão dela, na manhã da última sexta-feira (7). Marilene passou por uma cirurgia para a retirada do útero no dia 29 de março e teve uma complicação, sofrendo com a síndrome da angústia respiratória aguda (SARA). De acordo com Roberto, ela já está lúcida, mas precisou ser sedada.

No CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, ela pediu para ver o pai, Jamil, e o marido. No entanto, ficou muito agitada ao vê-los e precisou ser sedada. "Ela precisa de tempo para recuperação. Ela fica agitada, querendo ir embora. Demonstra lucidez, porém isso não contribui para a rápida recuperação dela. As visitas estão proibidas para todos, inclusive para a família", informou o irmão, em entrevista à revista QUEM. Ainda à publicação, Roberto contou que "a evolução de ontem para hoje foi muito boa". "Ela voltou a falar e reconheceu o médico. Está se recuperando".

Aos 84 anos, Stênio Garcia, que havia fraturado as costelas no início da semana passada, já recebeu alta hospitalar e segue a recuperação na casa do cunhado. O ator procura manter a tranquilidade e a positividade.

Jamil Saade, 89 anos, e Therezinha Saade, 82, pais de Marilene, estão preocupados, mas confiantes. "A pressão do meu pai já subiu, mas está tudo sob controle. Fazemos de tudo para mantê-los calmos", disse Roberto à revista.

Mais recentes