Famosos

Taís Araújo revela que não conseguiu amamentar a filha caçula: "me senti péssima"

Por conta do drama, atriz focou na malhação e ballet fitness para 'desenhar' corpo e conseguir a melhor forma de sua vida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2016 às 10:53

 - Atualizado há um ano

Foto: DivulgaçãoA atriz Taís Araújo, de 37 anos, revelou para a revista Boa Forma que não amamentou a filha caçula, Maria Antônia, que nasceu durante uma cesariana em janeiro do ano passado. "Não consegui. Me senti péssima", contou atriz. Ela também é mãe de João Vicente, de 4 anos, ambos do relacionamento com o ator baiano Lázaro Ramos.

Mas o drama não durou muito. Taís deu a volta por cima cuidando do próprio corpo. "Mas pensei: ‘Vamos fazer desse limão uma limonada e ganhar em alguma coisa’. Aí, foquei na malhação”, explica. Ela aparece na capa de nas páginas da revista deste mês com looks esportivos minúsculos e um shape de dar inveja.

A atriz também contou qual o segredo para manter a boa forma: “É o ballet fitness. Ele desenhou meu corpo”. Ela causou o espanto quando ressurgiu como a dançarina Michele, com roupas curtas e coladas, que revelavam o corpo mais enxuto da sua vida, menos de um ano após dar à luz.

Ela focou na malhação quando a caçula ainda tinha um mês de vida. Além de fazer ballet fitness três vezes por semana, ela conta com um personal trainer e uma nutricionista. “Sou muito disciplinada. Gosto de me levantar com a casa toda dormindo, quando o silêncio é total. Aquele é o meu momento porque depois não vivo mais a minha vida. Vivo a vida dos meus filhos e do trabalho” disse em entrevista.

Atualmente Taís está no ar na série Mister Brau, da TV Globo, e em cartaz com a peça teatral O Topo da Montanha, ambas com o marido Lázaro Ramos.Taís comemora melhor shape da vida em revista Boa Forma desse mês (Foto: Bruna Castanheira/ Boa Forma/ Divulgação) (Foto: Bruna Castanheira/ Boa Forma/ Divulgação)