Felipe Pezzoni é passa por cirurgia de emergência na coluna e tranquiliza fãs: 'Mais saudável do que nunca'

Líder da Banda EVA já recebeu alta

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 23 de maio de 2024 às 21:16

Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, será uma das atrações da festa Alô Alô Folia
Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva Crédito: Divulgação

O cantor Felipe Pezzoni utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (23) para contar que, na última semana, foi submetido a uma cirurgia de emergência na coluna. De acordo com o artista, ele estava sentindo um “formigamento” permanente no braço e, ao realizar exames, foi identificado que o sintoma era decorrente de duas hérnias na cervical que já estavam lesionando a medula e, com isso, ele precisou ser operado.

O procedimento, realizado pelo médico Rogerio Vargas, no Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, foi bem-sucedido e o líder da Banda EVA já recebeu alta. Ao falar sobre o ocorrido, Pezzoni aproveitou para tranquilizar o público. “Antes de qualquer coisa, estou melhor e mais saudável do que nunca (…) Sigo me recuperando e bem cuidado no aconchego dos meus. Logo to de volta, pronto para continuar minha missão que é levar música e amor pra vocês”, afirmou.

Por conta da questão de saúde envolvendo o vocalista, o show da Banda EVA no Chile, marcado para o final do mês de maio, foi postergado para os dias 10 e 11 de agosto. “Infelizmente, quando acontecimentos dessa natureza nos atravessam, não temos outra opção a não ser atendê-los. Agosto é logo ali, certeza de que faremos uma festa ainda mais linda, e com esse upgrade da coluna então… Cuidem-se também! Nosso corpo é o nosso lar aqui na terra, escute ele, vamos tratá-lo com o respeito e com o carinho que ele merece”, finalizou o cantor.