Fernanda Gentil explica que filho chama esposa de mãe: 'Melhor sentimento'

O casal foi convidado para participar do programa Surubaum

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2024 às 14:25

Fernanda Gentil e Priscila Montandon
Fernanda Gentil e Priscila Montandon Crédito: Redes sociais

A apresentadora Fernanda Gentil assumiu o relacionamento com a esposa Priscila Montandon quando o filho, Gabriel, ainda tinha 8 meses. Desde então, o pequeno não sabe o que é viver sem ter duas mães.

Mas nem sempre Priscila foi chamada de mãe pelos filhos da jornalista. Em conversa ao programa Surubaum, Fernanda relatou que o pequeno sempre teve a presença da companheira dela na vida, mas não tinha chamado de mãe ainda.

"O Gabriel não sabe como é a vida dele sem a gente está junta. Engraçado que ele vai apresentar para os amigos dele, ele diz 'essa é minha mãe, essa é minha Ti'. Ele me chama de Ti, inventou esse apelido, ele não faz essa diferenciação, o que é o quê", disse Priscila.

Anos convivendo com a esposa de Fernanda, Gabriel passou a não se limitar a chamar Priscila de mãe, mas tinha receio de conseguir chamá-la.

"Várias vezes ele chama a Priscila de mãe... Super recente, eu senti que ele falava 'mamãe' e corrigia... Um dia eu chamei ele no canto e falei 'filho, você se sente confortável em chamar a Ti de mamãe?' Ele [falou] 'me sinto'. Falei 'você sente esse amor chamar de mamãe? Ele [disse] 'sinto'. [Eu disse] 'então chama, não precisa corrigir, fique à vontade'".

Fernanda tem dois filhos do primeiro casamento e, com Priscila, a jornalista pretende aumentar a família. Com essa vontade, o filho da apresentadora afirmou que o novo irmão seria a criança mais sortuda do mundo por ter duas mães.