SITUAÇÃO CONTURBADA

Jojo Todynho tem cartão recusado e relata vergonha: 'Perrengue chique'

Cantora comentou que o cartão estava estourado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de novembro de 2023 às 13:10

Jojo Todynho
Jojo Todynho Crédito: Redes sociais

A cantora Jojo Todynho comentou, nas redes sociais, que teve o cartão recusado após tentar finalizar uma compra no Rio de Janeiro. A situação ocorreu nesta quarta-feira (1°), em uma loja carioca.

No Instagram, a famosa relatou que teve de pedir ajuda a uma amiga para conseguir sair da loja, já que o local, segundo ela, não aceitava nenhum outro tipo de pagamento.

"Meu cartão não passou porque a bonita passa toda hora. Parcelado a gente compra até jatinho. A Renata [Branco] está vindo aqui me salvar porque aqui não aceita Pix. O tal do perrengue chique. Dá uma vergonha que vocês não têm noção. A gente começa a se sentir caloteiro", brincou.

Ainda na conversa, ela relatou que ficou com vergonha porque o caixa teve de ser bloqueado até chegar alguém para fazer o pagamento das compras.

"Eu estava aqui branca, da cor da Xuxa, de vergonha! Estava vendo todo mundo ir embora enquanto eu ficava... O caixa ainda ficou bloqueado, só funcionaram outros dois", disse com bom humor.

Essa não é a primeira vez que Jojo tem um cartão recusado. Em agosto, durante as férias em Miami, a cantora compartilhou uma foto da tela mostrando que o cartão foi recusado fora do Brasil.